Part "Zero" - Lost Fragments ~Paradigmas



~Paradigmas

Perdido em meus pensamentos, navego
Entre as densas florestas me encontro
Sem direção ou sinal
Aguardo o amanhecer
Talvez a luz do sol me mostrará o caminho
Pois agora já é tão tarde e está escuro
Nem sei como cheguei aqui
Nem o que devo aprender neste lugar
Mas lutarei até que não haja mais fôlego
Os dias passam como relâmpagos
E continuo silenciado pelas frustrações
Pois temos asas e esquecemos como voar
Temos a voz, mas não podemos mais cantar
Me deito sem paz, sem silêncio

O som dos meus pensamentos me acorda
O que era melodia se quebrou sem harmonia
Antes seu brilho acalmava
Mas agora não temos tempo pra calmaria
Ao fechar os olhos, continuo a enxergar
O céu sereno já não traz os bons sonhos
E meus sonhos... ah os sonhos...
Que uma vez já foram meus...
Vagando, agora pelos sons aleatórios
E minha mente busca uma forma de dizer
Mas não há som... não há música
Espero pelo dia em que os sons
Que desajeitadamente saem de nossos corações
Se tornem a mais bela melodia existente
Subam aos céus e toquem as nuvens
Enquanto tocam os corações sedentos pelo Amor Verdadeiro
Então não buscaremos alternativas
Mas teremos O Único que é interminável
O Infinito Amor

[Shu Hikari]

Comentários

  1. Pela toca do coelho...rs
    Quando menos esperar uma janela irá aparecer!
    Não podemos perder as esperanças.Uma hora a luz chegará e tudo ficará mais tranquilo...fé e oração!

    ResponderExcluir
  2. Amém, concordo plenamente contigo ^_^

    Bjux

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas