Sobre as Crônicas

Muitas pessoas estavam lendo e me cobraram a continuidade das crônicas, mas talvez por falta de inspiração, eu realmente parei de escrevê-las.

Muito trabalho, muita coisa pra fazer e a inspiração então, desaparece como o vento.

Mas tenho boas notícias àqueles que estavam gostando da história:

Sim, elas vão continuar!



Ainda há muita história pra contar e pretendo aprimorar meu estilo de narrativa pra ampliar a história, e fechar os nós que foram criados.


Sobre "quando", bem, pretendo continuar a escrevê-las no início de Janeiro, postando todas as quintas-feiras, como o de costume e, sem falhar desta vez.

Agradeço à todos pelo carinho e por continuarem a ler meus textos.


Um grande abraço, Feliz Natal e Boas Festas ^_^

Kamisama to issho ni

Comentários

Postagens mais visitadas