Momentos Frágeis

Pequenos momentos, na imensidão do tempo, nos fazem parar pra pensar, parar pra sorrir, parar pra se alegrar e aproveitar ao máximo, aquele pequeno momento.

Se considerarmos o tempo que passamos vivos na Terra, perceberemos que nossa existência não é nada além de um pequeno fragmento, um pequeno momento.

Mas se contarmos o tempo, veremos que os momentos verdadeiramente felizes são aqueles em que conseguimos conquistar a alegria, e desfrutamos dela ao máximo.

Algumas pessoas tem o dom de trazer a alegria por onde passam, com seu jeito de ser, são capazes de transformar momentos de lágrimas em momentos eternamente felizes.

Em meu post anterior eu disse que "as pessoas não se importam", e em muitos momentos, consegui visualizar isto. Quem se importa?


Não importa o quão triste este mundo seja, o quão maldosos os humanos sejam capazes de se tornar, não importa quantas lágrimas ainda serão derramadas, não importa se ninguém mais se preocupar com o próximo... eu me importarei.


Agradeço a Deus pela vida de muitos que caminharam ao meu lado, e de muitos que se importaram. Agradeço, inclusive, pela vida daqueles que não se importaram e gostaria que soubessem que eu me importei e serei assim enquanto Deus me permitir.




~ Life's Fragility ~

Um pequeno momento, um pequeno sorriso
Um pequeno abraço, um pequeno olhar
Foram poucas as vezes que estivemos juntos
Mas foram grandiosas o suficiente para que se tornassem eternas
Sorrisos preenchidos de alegria
Abraços vindos do coração
Olhares verdadeiros
Laços como os de sangue se formaram
Através dos pequenos grandiosos momentos

Infelizmente somos frágeis
Somos uma brisa suave
Que chega e desaparece num piscar de olhos
Mas podemos ser uma brisa que acalma corações
Uma brisa que nos inspira a seguir em frente
Que possui o dom de alegria
Que ama verdadeiramente
E batalha para seguir em frente


Com amor construímos laços
Inquebráveis, indestrutíveis
Que jamais serão desfeitos pela nossa fragilidade

Agradeço a Deus por todos os momentos ao seu lado
E peço que Ele esteja contigo
Pois nos encontraremos do outro lado



In memoriam 

Comentários

Postagens mais visitadas