Part IV - Lost Fragments ~ Somos um







Através dos seus olhos, eu enxergo além
Onde eu sou cego, sua visão consegue destacar os mínimos detalhes
Na escuridão, me guio pelos meus instintos
Mas contigo ao meu lado, seus olhos removem a névoa que me impede de enxergar


Bem dizia o sábio: Melhor é serem dois do que um...
E sendo três, então, que mal poderá nos resistir?
Se Aquele que nos enviou, caminha conosco
Trilhamos nossa jornada destemidos e com fé

Somos alguns, que juntos, sempre seremos um
Cantando um uníssono perfeito que ecoa pelos céus
Nossas vozes não desafinam na melodia do amor
Pois nossas almas possuem o timbre perfeito

Teu sorriso é o meu sorriso
Quando vocês sorriem, nós sorrimos
Quando vocês se alegram, nós nos alegramos
Quando choram, também choramos

Mais valiosa que o outro e a prata
Sempre será esta nossa união
Você é um, e você 'somos' muitos
Quando eu caio, suas mãos estão lá para me ajudar à levantar
Lembrando-te sempre , se tu cairdes
Não terás dúvida de que minhas mãos estarão lá para ti

Sua mais simples qualidade, apaga meu pior defeito
Porque somos todos imperfeitos
Mas unidos, alcançaremos a perfeição
Que nos foi presenteada pelo nosso Criador

Com amor caminhamos
Com amor vivemos
Com amor estaremos sempre unidos
Pois sem Ele, nada seremos

[Shu Hikari]



Comentários

Postagens mais visitadas