[Navegando] O que perdão não é... - Mark Driscoll

Sabe aqueles dias em que você realmente não sabe o que fazer, está meio cansado das coisas que vê ao seu redor e, de repente, um clique na internet, uma palavra que procuramos no google, simplesmente nos leva à um video interessantíssimo, daqueles que valem por inúmeras horas navegando na internet ?


Pois bem, a história de como este vídeo veio parar em minhas 'mãos' foi exatamente assim.
Sem muitas delongas, eu realmente não gosto de polemizar, quando não há facilidade em se esclarecer tudo, e há coisas que eu realmente gostaria de esclarecer sobre o que sempre significou a palavra "perdão", pra mim.



Não sei se fui claro ao expôr minhas idéias quando falava com várias pessoas acerca do perdão, e para aquelas pessoas com quem nunca realmente tive a oportunidade de falar sobre perdão, Mark Driscoll com todo o 'fervor' da simplicidade, simplesmente explica brevemente: "O que o perdão não é..."

Vale a pena conferir o/





Um grande abraço à todos
Kamisama to issho ni

Comentários

Postagens mais visitadas