Chronicles of The Never Ending Valley - A Noite - Prelude - Part II

Trilha sonora xD[opcional]

Naquela noite, fui guiado por um dos servos do Caçador, até o salão principal. No caminho, pude notar quão assombrosa era a mansão do inimigo e a quantidade de servos que ele possuia. Mas isso não me amedrontava, afinal, meu objetivo não era uma batalha, mas sim evitar uma. Naquele momento, eu já me encontrava bem longe da "ponte", meu sentimentos e pensamentos eram como os de um adulto bem vivido, e minha adrenalina já não me dominava. 

Enquanto me aproximava do salão principal, onde seria minha reunião com o Caçador, meus olhos foram abençoados com a beleza de uma jovem, de cabelos cor de mel e de perfume suave, que preenchiam o caminho por onde ela passava. Ah sim, aquele adorável aroma já foi sentido por mim em outros lugares, e eu já havia contemplado o som maravilhoso de sua voz. Seu nome era Leah Ainígriv, filha primogênita do Caçador. Já havíamos nos encontrado várias vezes anteriormente, em outras circunstâncias, eu não era um inimigo, mas um amigo muito próximo, talvez - quase - próximo demais.

Mas enquanto a contemplava, ouvi uma voz de longe em um tom de voz bem firme que me ordenou a tomar um lugar na mesa à frente do Caçador. Obedeci respeitosamente e, daquele momento em diante, eu não seria mais um filhote temeroso. Antes de iniciar nossa conversa, o Caçador pediu que sua filha se aproximasse da mesa para que conversássemos todos juntos. E lá viria ela, com seus longos e belos cabelos, porém dispostos como um véu em seu rosto, de maneira que não era possível ver seus olhos. Ela se assentou e o Caçador iniciou a conversa em tom imperativo:

- O que pretende caminhando entre os Vales, com minha filha?
- Gostaria de saber o que o senhor acha que eu pretendo... - disse eu, em tom suave
- Bem, tornou-se de meu conhecimento que a amizade de vocês está um pouco íntima demais, e que andaram passeando pelos Vales das Torres Celestes várias vezes, sem o meu consentimento. - ele respondeu em tom mais brando, porém o que ele disse era verdade e eu me perdi em meus pensamentos e não consegui manter a postura de um adulto.
- Sim senhor, passeávamos, mas éramos apenas amigos, nos divertindo.

Neste momento, não consegui escutar, mas senti que Leah chorava, escondida entre o véu, formado por seus cabelos. Foi quando percebi que eu havia mentido, talvez minha inocência fora longe demais e eu tivesse me perdido completamente ao tentar ser um adulto tão repentinamente. De certa forma, o que eu acabara de dizer ao Caçador, era uma tremenda mentira, pois eu e Leah, sabíamos que nossa amizade se tornaria cada vez mais próxima de um imensurável amor. Ali, eu fui derrotado pelo meu medo, ao som de trovões, eu me amedrontei ao me tornar adulto, eu não estava preparado para enfrentar as consequências de meus atos, ao serem julgados pelo Caçador. Este foi meu maior erro, o medo de me tornar um tigre adulto.

- Pois bem, Joshua Keynes, habitante dos Montes de Turquesa, terras vizinhas, porém menos afortunadas. Seus pais têm conhecimento de sua amizade com minha filha? Pois não foi firmado nenhum acordo entre eu e os patronos de suas terras.

- Sim senhor, eles estão cientes. - isto era verdade, porém, eu já não estava respondendo consciente das consequências, principalmente no que se referia aos meus pais, pois traria um grande perigo para eles, se tivessem que conversar com o Caçador, pois nossas províncias não eram inimigas ou aliadas, mas apenas um tipo de sistema onde cada um deve viver dentro dos limites de suas terras, caso contrário, o que vier a ocorrer não será responsabilidade dos patronos, como eram chamados os donos de cada província.

- Bem, admiro sua coragem ao me enfrentar. Vir aqui é simplesmente um ato de coragem. Porém, pequeno tigre, eu não gosto da idéia de vocês estarem passeando juntos. Pra mim é inadmissível. Você parece ser uma pessoa diferente, mas nos dias de hoje, todo cuidado é pouco. Eu lhe sentencio à permanecer no mínimo 200 metros de distância de minha filha e minhas terras. Caso esta sentença seja violada, as consequências cairão sobre você e envergonhará o nome de sua família. Pode se retirar, meus homens não lhe farão mal.

Completamente sem palavras, caminhei em direção à saída. Ele não me ouviria e, mesmo se ouvisse, eu não era capaz, mentalmente, de dizer qualquer coisa. Estava abalado, destruído, meu próprio ego me fez o favor de desequilibrar toda minha estrutura interna. Ali, eu não sabia se era um adulto ou uma criança, ou os dois. Eu simplesmente queria ir pra casa para me acalmar e refletir sobre o que havia acontecido.

Tudo aconteceu rápido, simples e sem derramamento de sangue. Eu também não era um guerreiro, muito menos um adulto. Leah possuía idade bem menor que a minha, mas, na minha terra, isso nunca foi algum tipo de empecilho. Éramos pessoas simples que viviam nos montes. Fazíamos paz com todas as pessoas e nunca havíamos feito inimigos - pelo menos era o que eu pensava.
Chegando em casa, cumprimentei meus pais e meus irmãos e fui refletir em meu quarto. Muitos pensamentos em minha cabeça e realmente, uma confusão de personalidade se criou. Dali pra frente, eu sabia que deveria fazer algo, mesmo sem saber o que ou como, eu sabia que algo deveria ser feito, deveria ser mudado, mas por onde começar a procurar? O que ocorreu foi simples demais? Não... Leah era simplesmente a jovem que conseguiu tocar o intocável, meu coração. Sempre fui bondoso para com todos, mas já havia perdido uma pessoa que amava, por isso resolvi me fechar completamente. Mas com ela foi diferente, ela conseguiu destruir a couraça que forjei para não ser ferido, para não amar assim denovo. Ela era a pessoa com quem eu queria enfrentar todas as dificuldades e medos, compartilhar alegrias e vencer tristezas. Por ela, eu estava disposto a viver o desconhecido, mesmo sabendo de cada consequência pelos meus atos.

Eu não era, de fato, um guerreiro. Mas possuía conhecimento de várias táticas de batalhas, sabia como me tornar um. Minha perda foi, novamente, causada por eu tentar amar novamente... não... foi pela minha imaturidade, irresponsabilidade e falta de habilidade como um tigre adulto e como um guerreiro honrado. Depois de refletir, consegui chegar à esta conclusão e percebi que daquele momento em diante, eu deveria me tornar um guerreiro, entender sobre mim e sobre o mundo. Momentos difíceis estavam por vir, algumas terras haviam entrado em guerra por alimentos e riquezas, e os montes onde eu vivia eram fartos. Eu teria coisas de maior importância pra me preocupar além de amar alguém... talvez eu nunca mais amaria alguém outra vez.... se isto é amadurecer, então era o que eu deveria fazer. 

Mas uma coisa era certa, eu jamais seria o mesmo após aquela noite, onde eu enfrentei um de meus inimigos ... e acabei sendo derrotado... Com apenas 17 anos, aqui começou minha jornada... o caminho para se tornar um homem não seria tão simples assim...


//
Fim do Prelude. 
Desculpem a demora em postar, mas fiquei receoso de narrar algo mais movimentado, por isso mudei algumas partes da história.

Aquela era apenas uma noite, a noite em que tudo começou. Um dilema de um jovem simples, em meio à um mundo onde todo cuidado é pouco. 

Este início de história foi apenas pra testar um pouco minha narrativa, não houve nada muito inovador, mas os pequenos detalhes dela serão base para assuntos maiores e mais movimentados.

Muitos nós a serem atados, este foi o capítulo de base para iniciar uma história que estava em minha mente há vários anos. Espero que gostem do desenrolar dos fatos...

Sugestões aceitas também. um abraço 

Kamisama to issho ni

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas